iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 17:43

Marcelinho Paraíba acerta com o Flamengo até 2010

De acordo com empresário, negociação é em definitivo e o meia se apresentará entre terça ou quarta

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O veterano Marcelinho Paraíba reforçará o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Em contato com a GE.Net na tarde deste domingo, o agente Róbson Ferreira, da empresa Kirin Soccer, assegurou que o jogador já acertou contrato até dezembro de 2010 com o clube carioca.

“Será uma negociação em definitivo. Já está tudo acertado com o Flamengo. Na semana que vem, entre terça ou quarta-feira, ele deverá se apresentar”, disse Ferreira.

O empresário não revelou a quantia que o Flamengo precisará desembolsar para contratar Marcelinho Paraíba. Em processo de desligamento do Wolfsburg, da Alemanha, o jogador “ainda está acertando algumas pendências”, nas palavras de Ferreira, com o clube alemão.

O meia-atacante já não participou da vitória por 3 a 0 de sua agora ex-equipe sobre Heindenheim, neste domingo, em que o também ex-são-paulino Grafite marcou um gol e deu duas assistências. A partida era válida pela Copa da Alemanha.

Natural de Campina Grande, Marcelinho Paraíba iniciou a carreira no Campinense antes de tentar ganhar projeção no futebol paulista. Passou sem por Santos e Rio Branco, mas ficou renomado nacionalmente no São Paulo, entre 1997 e 2000. Após passagem pelo Olympique de Marselha, da França, ele retornou ao Brasil para defender o Grêmio.

Na Europa, Marcelinho Paraíba ainda jogou pelo Hertha Berlin, da Alemanha, e pelo Trabzonspor, da Turquia. Aos 33 anos, ele tem o Flamengo como clube de coração.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Repatriado
Paraíba jogou no futebol da Alemanha e da Turquia e agora está de volta ao Brasil

Topo