iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 18:44

Mancini planeja vingança e Vitória mais forte no returno
Sabemos que será difícil lá no Mineirão, mas temos tudo para fazer um bom jogo e iniciar o turno muito bem”, acredita

Gazeta Esportiva

SALVADOR - A presença do Vitória na quinta colocação da tabela do Brasileirão ao término do primeiro turno pode ser considerada uma surpresa para muita gente, mas para o técnico Vagner Mancini, a boa campanha de um dos caçulas da elite e a posição privilegiada não causam qualquer assombro.

Neste domingo, depois de comandar a equipe na goleada por 5 a 0 sobre o Vasco, o cobiçado treinador, que está nos planos de Atlético-PR e Santos, fez uma previsão ainda mais animadora para os fanáticos torcedores do rubro-negro baiano.

“A conquista dos 32 pontos neste turno está exatamente dentro do que tínhamos planejado. Muita gente acha que o Vitória foi além do que poderia, mas eu tenho certeza que temos muito ainda para dar e proporcionaremos ainda mais alegrias aos torcedores no segundo turno”, avisou.

Para alcançar o objetivo e seguir na caça aos integrantes do G-4, Mancini sabe da importância de estrear bem a segunda metade da competição, sábado, diante do Cruzeiro, no Mineirão. E dá um aviso à Raposa.

“O jogo do turno (perdido por 2 a 0, no Barradão) marcava a nossa volta à Série A e o time acabou sentindo um pouco, mas agora estamos mais maduros. Sabemos que será difícil lá no Mineirão, mas temos tudo para fazer um bom jogo e iniciar o turno muito bem”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias