iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 11:53

Manchester segue atrás de um camisa 9

David Villa, Benzema e Eto'o seriam os principais alvos do clube, de acordo com a imprensa inglesa

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Mesmo com elenco recheado de craques, o Manchester United está no mercado à procura de um centroavante para o início da temporada européia, admitiu o técnico da equipe, o escocês Alex Ferguson. "Necessitamos de outro atacante antes que comece o campeonato. Preciso de um atacante agora", cobrou o treinador. Berbatov, do Tottenham, estava na mira, mas o rival dificulta a saída por já ter perdido um jogador da posição – Robbie Keane foi para o Liverpool.

Além de Berbatov, David Villa, do Valencia, e Benzema, do Lyon, seriam os alvos do clube, de acordo com a imprensa inglesa. O camaronês Samuel Eto’o também esteve nos planos, mas está próximo de acertar a permanência no Barcelona.

A ausência de um camisa nove será bastante sentida neste domingo, quando os Diabos Vermelhos decidem a Supercopa da Inglaterra, contra o Portsmouth, sem seus dois principais artilheiros: Rooney, que está com uma virose, e Cristiano Ronaldo, com lesão no tornozelo.

Mesmo sem os dois astros, porém, Ferguson confia no título da equipe. “Nosso elenco é bom e está entusiasmado. Fizemos uma boa preparação nesta pré-temporada e agora queremos muito vencer esta primeira partida em Wembley”, comentou o técnico.


Leia mais sobre: Manchester Villa Benzema Eto'o

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Quem sabe?!
Eto'o pode permanecer no Barcelona, mas o Manchester quer levar o atacante camaronês

Topo