iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 19:34

Leandro Amaral deixa o Barradão com suspeita de fratura
Caso seja confirmada a fratura, Leandro Amaral ficará fora dos campos por pelo menos três semanas

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Além de ter saído do campo amargando uma goleada de 5 a 0 para o Vitória, o técnico Tita, que estreou no comando do Vasco neste domingo, poderá deixar a capital baiana com um grande problema para a seqüência da competição: Leandro Amaral.

Substituído por Alan Kardec após ser atingido com violência por um adversário, o atacante foi examinado pelos médicos do clube, que suspeitam de uma fratura no tornozelo esquerdo do jogador.

O local foi imobilizado, mas apenas nesta segunda-feira, depois da realização de exames de imagem, será possível diagnosticar com exatidão a lesão sofrida pelo atacante.

Caso seja confirmada a fratura, Leandro Amaral ficará fora dos campos por pelo menos três semanas e, conseqüentemente, da estréia da equipe no segundo turno do Brasileirão.

O Vasco volta aos campos no próximo domingo, às 16 horas, para enfrentar o Internacional, em São Januário. Com 19 pontos, o time carioca precisa desesperadamente da vitória para se afastar da zona de perigo do campeonato.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo