iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 17:23

Kaká ainda pode se transferir para o Chelsea

O assessor do jogador afirmou ao jornal inglês The Observer que os dois clubes ainda conversam sobre o futuro do jogador

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O técnico Luiz Felipe Scolari ainda tem chances de contar com o meia-atacante Kaká em seu elenco nesta temporada, já que o Chelsea mantém suas esperanças de contratar o jogador do Milan. O assessor do jogador, Diogo Kotscho, afirmou ao jornal inglês The Observer que os dois clubes ainda conversam sobre o futuro do jogador.

“Eu falei com o Kaká ontem (sábado). Nós sabemos que os clubes estão conversando sobre sua transferência, mas eles não têm uma conclusão ainda. Eu acho que neste mês de agosto ainda tem possibilidade, mas o Kaká só falará sobre isso quando eles chegarem a um acordo. Eles estão conversando por um acordo”, explicou o assessor ao diário inglês.

A imprensa européia veicula que o Chelsea poderia pagar até 100 milhões de euros pelo brasileiro, mas os representantes de Kaká sabem que o Milan não é um clube fácil de ser convencido.

“Normalmente, o Milan não vende seus melhores jogadores. Nós acreditamos que eles gostaram da proposta, mas não é fácil de aceitarem. Por enquanto, nós temos de esperar”, acrescentou o assessor do atleta.

O Chelsea, por sua vez, não confirma oficialmente que ainda tente convencer o Milan a abrir mão do craque brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo