iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 12:13

Juninho ataca ex-colega e diz que Bordeaux é favorito

Brasileiro afirmou claramente em entrevista que o atacante Ben Arfa não é um jogador inteligente

Gazeta Esportiva

LYON (França) - Prestes a estrear com o Lyon no Campeonato Francês, neste domingo, contra o Toulouse, o meia Juninho Pernambucano decidiu polemizar. Em entrevista à France Football , o brasileiro fez duras críticas a Ben Arfa, que recentemente trocou o time pelo Olympique de Marseille, ao elogiar o recém-contratado Ederson, seu compatriota.

“É burrice pensar que não podemos jogar juntos. O Ederson tem muito respeito por mim e é um jogador muito inteligente, ao contrário do Ben Arfa”, disparou. “Ben Arfa é um jogador difícil de se lidar. O técnico tem que colocar algum limite, como com as crianças. Se não colocar um freio, elas fazem o que querem com os pais”, acrescentou Juninho.

Além de atacar o ex-colega, o meia também polemizou ao refutar o favoritismo do Lyon, atual heptacampeão do Campeonato Francês. Na sua visão, o Bordeaux, vice-campeão na última edição, é o mais cotado a ficar com o troféu nesta temporada. “Eles conservaram a base, são fortes atrás e se reforçaram bem. O campeonato será mais difícil este ano”, concluiu Juninho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo