iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 20:55

Ipatinga vê “novo campeonato” e promete fugir do rebaixamento
“Fomos muito felizes e abençoados. Agora é pegar firme. É um novo campeonato para o Ipatinga", disse Adeílson

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Ainda na lanterna do Brasileirão, mas agora com os mesmos 16 pontos do Fluminense, curiosamente o adversário batido neste domingo, o Ipatinga acredita que tem potencial para evitar o retorno prematuro para a Série B do Nacional. A virada sobre os cariocas neste domingo, no Ipatingão, encheu os caçulas da elite de empolgação para iniciar o returno diante do Atlético-PR, sábado, na Arena da Baixada, com o pé direito.

“Fomos muito felizes e abençoados. Agora é pegar firme. É um novo campeonato para o Ipatinga. Vamos lutar muito para tirar o time dessa situação, pois o Ipatinga não merece estar em último lugar. Determinação e raça não podem faltar nunca”, discursou Adeílson, autor do primeiro gol dos mineiros diante do Fluminense.

O goleiro Fred, que fez importantes defesas quando o placar ainda apontava 1 a 0 para os cariocas, concordou: “É difícil, mas não impossível. Com apoio da torcida e garra dos nossos jogadores, vamos buscar fugir do rebaixamento”, prometeu.

Kempes, autor do gol da virada, compartilhou do otimismo dos companheiros e aproveitou para dedicar a vitória sobre o Fluminense como presente de Dia dos Pais. “Este momento foi preparado para mim. Meu pai (Amaro) estava esperando este gol e eu pude fazer isso para ele”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias