iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 14:38

Herói, Jaílton comemora gol e reação do Flamengo
Autor do gol que definiu a redentora vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR neste sábado, o volante Jaílton exaltou o seu feito. Afinal, o resultado trará um momento de paz ao Flamengo, que não vencia há sete rodadas e despencou na tabela do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

“É uma alegria poder levar esta equipe ao quinto lugar e quem sabe logo mais de volta ao primeiro”, projetou, otimista. “Nada melhor que uma vitória depois de uma semana inteira de trabalho. Vínhamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estavam vindo”, lembrou.

Quem também valorizou o triunfo foi o lateral-direito Luizinho, que entrou no segundo tempo e atuou improvisado pela esquerda. “O que importou foi ter entrado e ajudado o Flamengo a vencer. Foi muito importante uma vitória como essa, suada, para aumentar a moral'', afirmou.

Com a vitória, o Flamengo assumiu provisoriamente a quinta colocação, com 31 pontos. Para o próximo duelo, contra o Santos, na Vila Belmiro, o time perdeu o lateral-esquerdo Juan, suspenso pelo terceiro amarelo. Desta forma, o recém-contratado Eltinho pode estrear.

Em contrapartida, o técnico Caio Júnior terá reforços para tentar manter a recuperação do Rubro-negro no Nacional. O capitão Fábio Luciano voltará de gancho, assim como o volante Toró e o atacante Obina. Já Dininho e Vandinho, contundidos, podem surgir como opção.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias