iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 19:45

Henrique lamenta derrota para “time pequeno”
Mas é assim, quando a gente joga contra equipe pequena, eles querem sempre ganhar, sempre crescem”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A torcida cruzeirense compareceu ao Canindé neste domingo, mas o time mineiro não conseguiu confirmar a boa seqüência de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão. Depois de perder por 2 a 1, o volante Henrique reconheceu a má atuação e lamentou a derrota para um 'time pequeno'.

“Não fizemos um bom trabalho, fomos apáticos, mas depois acordamos. No fim, ainda tivemos algumas chances, mas as dificuldades foram maiores”, afirmou o jogador, que, no entanto, ainda mantém a confiança na boa campanha que o Cruzeiro faz no Brasileirão: apesar da derrota, a equipe encerra o primeiro turno na vice-liderança.

”Nós temos que continuar buscando as nossas metas, continuar buscando o Grêmio. Acho que estamos no caminho certo. Temos é que trabalhar mais, agora teremos muitos confrontos diretos na competição, a disputa vai ser grande. Temos que estar preparados”, preveniu Henrique.

Depois de um primeiro tempo com apenas uma boa chance, desperdiçada por Charles, o Cruzeiro voltou melhor para a segunda etapa, mas acabou barrando na forte marcação do time comandado pelo técnico Valdir Espinosa. O jogador ainda lamentou a derrota para a Lusa, que precisava do resultado para se afastar da zona de rebaixamento.

“É complicado. Você vê o time jogando dentro de casa e marcando atrás do meio-de-campo. Tivemos algumas dificuldades para tocar a bola e aí tivemos que abrir pelas laterais. Mas é assim, quando a gente joga contra equipe pequena, eles querem sempre ganhar, sempre crescem”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo