iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 20:45

Fluminense lamenta queda de produção no segundo tempo

“Nós nos comportamos bem no primeiro tempo, mas não conseguimos aumentar (a vantagem)", disse o goleiro Fernando Henrique

Gazeta Esportiva

O Fluminense desperdiçou uma boa oportunidade de dar seqüência à recuperação no Campeonato Brasileiro. Depois de ter balançado as redes com Tartá no primeiro tempo, a equipe de Renato Gaúcho teve o volante Fabinho expulso no início da etapa complementar e não conseguiu suportar a pressão do Ipatinga, que virou o jogo para 2 a 1, no estádio Ipatingão.

“Nós nos comportamos bem no primeiro tempo, mas não conseguimos aumentar (a vantagem). No segundo tempo, infelizmente, levamos os dois gols. Temos de trabalhar durante a semana para pensar no Atlético-MG”, afirmou o goleiro Fernando Henrique, na saída do gramado.

Já o experiente zagueiro Roger advertiu que ficou difícil de segurar a pressão depois da expulsão do volante Fabinho. “Estávamos bem no jogo, mas, no segundo tempo, o time deles veio para cima, com um jogador a mais. Era um jogo de seis pontos, que poderia nos deixar mais perto da saída (da zona do rebaixamento), mas nós perdemos”, lamentou.

O volante Maurício seguiu o discurso do zagueiro e também se mostrou chateado pelas circunstâncias da partida. “É difícil porque jogar com um a menos é complicado. O Fluminense tentou jogar forte desde o começo, mas, infelizmente, não conseguimos segurar o resultado”, afirmou.

Tartá abriu o placar para o Flu no primeiro tempo, mas Adeílson e Kempes garantiram a virada do Ipatinga no segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras permanece na penúltima colocação, com 16 pontos, mesma pontuação do Ipatinga, que leva desvantagem nos critérios de desempate.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo