iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 18:19

Dinei dedica gol aos pais e agradece Ramon pelo “chute errado”
“Essa vitória eu dedico ao meu pai, que é o meu espelho", disse

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Autor do primeiro gol do Vitória nos 5 a 0 conquistados sobre o Vasco da Gama, neste domingo, no Barradão, o atacante Dinei comemorou o feito homenageando aos pais de todo o Brasil. “Esse gol é dedicado a todos os pais do Brasil, em especial ao meu, que está em casa torcendo por mim”, avisou o goleador, artilheiro do rubro-negro no Campeonato Brasileiro, com oito gols, um a mais que o companheiro Ramon.

Ramon, aliás, foi outro homenageado por Dinei ainda no gramado do Barradão. Com bom humor e muita sinceridade, o camisa nove do Vitória analisou o lance que o camisa dez protagonizou segundos antes de seu gol.

“Ainda bem que o Ramon errou o chute, pois eu estava bem posicionado e consegui alcançar a bola para fazer o gol”, comemorou, feliz com a goleada que levou o time de volta à quinta posição na tabela.

O meia Ramon, que marcou o segundo gol baiano e deixou o campo ovacionado pela torcida, também não se esqueceu de celebrar o bom resultado com um lembrete especial: “Essa vitória eu dedico ao meu pai, que é o meu espelho. Eu também sou pai e sei o quanto isso é importante”, discursou o veterano armador.

O jogador também fez questão de enaltecer o trabalho do técnico Vagner Mancini, que fez três substituições na equipe no segundo tempo e viu os suplentes (Leandro Domingues, Jackson e Adriano) sacramentarem a goleada.

“Fizemos um bom jogo e foi importante abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas o pessoal que entrou depois resolveu a partida para a gente”, concluiu o camisa dez, agradecido aos companheiros.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias