iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 20:41

Bronca do técnico definiu virada, afirmam jogadores do Ipatinga
Para os atletas, 'chacoalhada' na descida para os vestiários foi determinante para o resultado de 2 a 1

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Ricardo Drubscky, treinador do Ipatinga, ficou com todos os méritos da importante virada da equipe do Vale do Aço sobre o Fluminense, neste domingo, no Ipatingão. Para os atletas, a bronca do técnico na descida para os vestiários foi determinante para o resultado de 2 a 1.

"Tomamos uma chacoalhada do professor e tiramos a vitória lá de dentro. Suamos sangue", exagerou o atacante Kempes, autor do gol da virada. "Jogamos bem contra o Grêmio e em outras ocasiões, mas não vencemos por detalhes. No futebol, não se pode pecar nos detalhes. Era isso que a gente estava precisando".

Outro que creditou a vitória ao trabalho do técnico Ricardo Drubscky foi o goleiro Fred. "No intervalo, eu falei que a gente estava no jogo. O professor deu uma sacudida no grupo e fomos buscar o resultado. Sem dúvida o professor foi bem demais. Chamou a responsabilidade para cada um e está de parabéns."

Fred também concordou com Kempes sobre a importância do resultado deste domingo e comemorou o fato de a equipe ter acertado os detalhes para deixar o campo vencedor. "Vínhamos jogando bem, mas, infelizmente, a vitória não estava acontecendo. Hoje (domingo), jogamos bem de novo e a torcida nos apoiou até a vitória", concluiu.


Leia mais sobre: Ricardo Drubscky Ipatinga

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias