iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 15:34

Após derrota, treinador do Paraná pede reforços
“Os reforços têm que vir o mais rápido possível para que a equipe tenha no segundo turno uma postura diferente do primeiro", disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta neste sábado colocou o Paraná, pela primeira vez neste ano, na zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Paulo Comelli, que estreou no comando da equipe paranista, afirmou que o time precisa de reforços para reagir no torneio.

“Os reforços têm que vir o mais rápido possível para que a equipe tenha no segundo turno uma postura diferente do primeiro. Colocamos a zaga que estava jogando e agora vamos fazer uma análise. Mas com relação aos três setores (zaga, meio-campo e ataque) vamos trazer reforços, mas temos que analisar para posicionar a diretoria”, avaliou Comelli.

Comedido, o treinador preferiu não avaliar a equipe com apenas uma partida disputada. “Estou conhecendo agora. É injusto da minha parte analisar hoje e dizer que a equipe não tem condições. A campanha não é boa, mas tenho que analisar melhor”, declarou.

O Paraná está no 17º lugar na Série B, com 17 pontos. O próximo adversário será o CRB, terça-feira, às 21h45m, no Rei Pelé, em Maceió


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo