iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 21:37

Zé Luis festeja primeiro gol, e Rodrigo “abre” nova contagem
“Eu fiquei muito feliz por ter feito esse gol porque eu sempre fui de marcar nos clubes em que atuei antes", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Zé Luis finalmente sentiu o sabor de marcar um gol com a camisa do São Paulo. Contratado no ano passado, o jogador disputou seu 42º jogo pelo Tricolor neste sábado e ajudou a conquistar a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás ao balançar as redes pela primeira vez com a camisa do clube.

“Eu fiquei muito feliz por ter feito esse gol porque eu sempre fui de marcar nos clubes em que atuei antes, como São Caetano, Marília, Atlético-MG... Demorou um pouco para sair um gol meu aqui no São Paulo, mas tudo tem sua hora e este que marquei foi importante para conseguirmos uma vitória”, comentou o atleta.

O gol de Zé Luis foi marcado logo aos dois minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de falta de Jorge Wagner, o volante apareceu na área para mandar de cabeça para as redes da meta defendida por Harlei.

O Goiás, então, chegou a empatar o jogo, mas o zagueiro Rodrigo marcou seu primeiro gol nesta segunda passagem pelo São Paulo e definiu o placar. O defensor conseguiu balançar as redes ao soltar um forte chute em cobrança de falta de longe.

“Eu sempre arrisco dali. Eu já tinha feito um gol assim contra o São Caetano (em 2005) e hoje (sábado) também arrisquei. Foi bom porque saímos com a vitória”, comentou o camisa 44.

Rodrigo já havia atuado pelo Tricolor em 2005, quando marcou cinco gols. Neste sábado, em seu terceiro jogo pelo clube no ano, o zagueiro voltou a balançar as redes defendendo a camisa tricolor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo