iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 13:46

Recuperado, zagueiro Cris volta ao Lyon no domingo

Ele voltou aos gramados em fevereiro, mas sem estar em suas melhores condições

Gazeta Esportiva

LYON (França) - Após se recuperar de uma grave lesão no joelho direito, que o afastou dos gramados por seis meses na temporada passada, o zagueiro Cris voltará a campo neste domingo, quando o Lyon estréia no Campeonato Francês contra o Toulouse, em casa. No dia 11 de agosto do ano passado, contra o mesmo Toulouse, o brasileiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral externo ao se chocar com o sueco Johan Elmander.

Ele voltou aos gramados em fevereiro, mas sem estar em suas melhores condições, o que espera atingir com uma seqüência de jogos.

'As coisas estão evoluindo. Faço um trabalho com o meu joelho. Melhora aos poucos e veremos nas partidas. Acompanhei toda a pré-temporada e me sinto bem. Preparo-me normalmente', revelou o zagueiro de 31 anos, projetando uma temporada complicada para o Lyon, que busca o oitavo título nacional consecutivo.

'É preciso estar preparado para cada partida, porque este ano todas as equipes jogarão para vencer o Lyon', comentou Cris, que espera um bom resultado no primeiro desafio no torneio, 'É uma partida em casa que teremos que vencer para ganhar a confiança da torcida', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo