iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 14:16

Recuperado, Léo volta volta a Minas e espera enfrentar Atlético
O zagueiro Léo não atuou nas duas últimas partidas do Grêmio, já que se recuperava de contusão sofrida na vitória por 1 a 0 frente ao Coritiba. No entanto, depois de ser poupado nas vitórias em casa frente a Vitória (2 a 0) e Ipatinga (1 a 0), o jogador se mostra recuperado e disposto a ser relacionado no time titular do técnico Celso Roth.

Gazeta Esportiva

A chance pode surgir neste sábado no Mineirão, onde o líder do Campeonato Brasileiro mede forças contra o Atlético-MG, em uma ocasião especial para ele. Mineiro de Belo Horizonte, Léo não quer perder a chance de retornar a campo em sua cidade-natal, onde deverá contar com a torcida de seus familiares na arquibancada.

“Estou pronto e tenho a confiança da família, que sempre ajuda a dar seqüência neste trabalho que a gente vem fazendo”, disse Léo, chamado de Léo Mineiro nas categorias de base do Grêmio, e ainda sem pistas para saber se entra em campo no duelo contra o Galo.

O jogador, no entanto, indica aos companheiros os perigos de um adversário que ele conhece bem. O Atlético vem de duas vitórias consecutivas, contra Sport (2 a 1) e Santos (3 a 2), deixando a parte de baixo da tabela de classificação do Brasileirão e saltando para a 11ª colocação.

“O Atlético é um time que tem qualidade, que vai oferecer perigo. A gente sabe que a torcida é fanática e vai comparecer”, disse Léo. “Além disso eles vêm de duas vitórias, o que dá um gás a mais pra eles, então temos que redobrar a atenção para não sermos surpreendidos”, lembrou, em tom de advertência.

Leia mais:
Mesmo recuperado, Léo deve ficar de fora do jogo contra Ipatinga (05/08/2008)

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo