iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 14:21

Preto veste a camisa 100 contra o Cruzeiro
O jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, será especial para o meia Preto. Depois de atingir a honrosa marca de 100 jogos com a Portuguesa há duas rodadas, contra o Goiás, ele receberá uma homenagem diante da torcida no Canindé.

Gazeta Esportiva

Assim como feito com Diogo, que também chegou à marca recentemente, Preto vestirá a camisa 100 ante os mineiros. E, embora admita estar orgulhoso com o seu feito individual, espera que o time reaja no Brasileirão para que a festa seja completa.

“Todo dia penso em tudo o que já passei aqui. É um privilégio muito grande chegar a esses 100 jogos. Sou muito grato a Portuguesa. Mas não vai ser bom se não conseguirmos a vitória”, afirmou o meia, projetando dificuldades no duelo deste domingo.

“O Cruzeiro é uma equipe difícil, mas jogando dentro de casa vamos tentar nos impor para conseguirmos os três pontos”, ressaltou Preto. O time mineiro vem de quatro vitórias seguidas e fica com o título simbólico do primeiro turno se vencer a Lusa e o líder Grêmio perder do Atlético-MG no Mineirão.

Se a camisa 100 trouxer para Preto a mesma sorte que deu a Diogo, a torcida lusa já pode comemorar. O atacante completou a marca contra o Ipatinga e vestiu a camisa 100 no jogo seguinte, contra o Flamengo, no Canindé, quando balançou as redes por duas vezes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo