iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 13:01

Para Real Madrid, Robinho é intransferível

Proposta pelo atacante brasileiro foi recusa porque o técnico Bernd Schuster entende que ele é peça-chave de seu esquema

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O Real Madrid recusou uma proposta de 25 milhões de euros (pouco mais de R$ 60 mi) do Chelsea por Robinho e não aceitará qualquer outra oferta dos londrinos, que prometem a última cartada para acertar com o atacante. De acordo com a imprensa espanhola, o astro da seleção brasileira pertence ao seleto grupo dos jogadores considerados “intransferíveis” pela diretoria do clube merengue.

Ciente do forte interesse do time de Luiz Felipe Scolari pelo ex-santista, o técnico Bernd Schuster se apressou e comunicou à diretoria que o atacante é peça-chave de seu esquema para a nova temporada.

Independentemente de Robinho ser intransferível ou não, a primeira proposta dos Blues pelo atleta pode ser considerada muito baixa, já que os madrilenos pagaram quase o mesmo valor para tirá-lo do Santos em 2005. Ou seja, o craque não teria se valorizado em quase três anos no futebol europeu.

Os boatos envolvendo a saída do jogador voltaram a ganhar força nesta sexta-feira. Além da revelação da oferta oficial do Chelsea, o empresário de Robinho, Wagner Ribeiro, declarou que seu cliente se sente maltratado no Rea e gostaria de sair para o time de Felipão.

Leia também:
Segundo empresário, Robinho se sente maltratado no Real
Felipão divulga nota desmentindo agente de Robinho


Leia mais sobre: Robinho Real Madrid Chelsea Bernd Schuster

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo