iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 20:57

Molina é a única dúvida do Santos para encarar o Náutico
O jogador vem se recuperando de uma lesão muscular e só terá sua presença confirmada caso não apresente nenhuma dor

Gazeta Esportiva

SANTOS - O meia colombiano Molina é a única dúvida do técnico Márcio Fernandes para definir o time do Santos que começará o duelo deste domingo, às 18h10, diante do Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife.

O jogador vem se recuperando de uma lesão muscular e só terá sua presença confirmada caso não apresente nenhuma dor no teste que fará no vestiário, momentos antes de a bola começar a rolar na capital pernambucana.

Caso não possa jogar, Molina aumentará para quatro os desfalques do novo treinador santista, que já não poderá contar com o goleiro Fábio Costa e o volante Adriano, contundidos, além do lateral-esquerdo Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Sem Molina, o Peixe terá Carleto na lateral esquerda e Michael atuando no meio-campo, como fazia no Dínamo de Kiev. Com o colombiano em campo, Michael atua como lateral e Carleto vai para o banco de reservas.

O provável Santos para a importante partida deste domingo é o seguinte: Douglas; Marcelo, Domingos e Fabiano Eller; Apodi, Dionísio, Quiñonez, Michael e Carleto (Molina); Maikon Leite e Kléber Pereira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo