iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 16:51

Milan perde para o Manchester City na Inglaterra
O gol da vitória do time inglês foi marcado aos 38 do primeiro tempo pelo búlgaro Bojinov, que acabou substituído no intervalo

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Contando apenas com o goleiro Dida dos brasileiros em seu elenco, o Milan foi derrotado neste sábado por 1 a 0 para o Manchester City, no estádio Cidade de Manchester, na Inglaterra.

A equipe italiana não pôde contar com Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho, que estão com a seleção brasileira nas Olimpíadas da China, enquanto Kaká segue se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Também por estar servindo a seleção na Olimpíada, o atacante Jô não pôde participar da partida pelo lado do Manchester, que no entanto pôde contar com o meia Elano. O gol da vitória do time inglês foi marcado aos 38min do primeiro tempo pelo búlgaro Bojinov, que acabou substituído no intervalo.

Esta é a segunda derrota consecutiva do Milan para uma equipe inglesa na pré-temporada européia. No último domingo, a equipe do técnico Carlo Ancellotti levou uma goleada de 5 a 0 do Chelsea no Torneio de Moscou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Duelo brazuca
Apesar das ausências de Kaká, Ronaldinho, Pato e Jô, a partida contou com Elano contra DIda

Topo