iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 22:36

Marília vence ABC-RN e deixa a zona de rebaixamento
O resultado tirou o time paulista da zona de rebaixamento da Série B

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O Marília fez a lição de casa neste sábado, diante do ABC-RN e venceu a partida por 2 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado tirou o time paulista da zona de rebaixamento, deixando-o com os mesmos 20 pontos do time potiguar, na 15ª colocação da tabela.

As equipes demonstraram em campo porque não estão entre os melhores colocados da Série B: com muitos passes errados e sem criatividade nas jogadas, o time paulista ainda conseguiu impor seu ritmo e garantiu o resultado ainda no primeiro tempo do confronto.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, quando o ABC ainda não havia finalizado em direção ao gol rival, o Marília conseguiu abrir o placar. Ricardinho aproveitou o rebote e, de fora da área, na lateral-esquerda, tentou fazer o cruzamento. A bola saiu prensada e acabou encobrindo o goleiro Paulo Musse, indo morrer no fundo das redes.

A chuva que caía no interior paulista prejudicava ainda mais o espetáculo e, quando o ABC ameaçava equilibrar o jogo, o Marília marcou seu segundo gol. Aos 46 minutos, Bruno Ribeiro aproveitou rebote de Paulo Musse e, dentro da área, fuzilou, ampliando o resultado.

Já na etapa final, a equipe paulista permanenceu com a hegemonia das jogadas e criou as melhores chances, quando, por exemplo, Bruno Ribeiro recebeu em lançamento e tentou encobrir o goleiro rival da entrada da área. Aos 36 minutos, Alexandre descontou para o ABC, completando o rebote.

Seis minutos mais tarde, o Marília teve a chance de decretar de vez o resultado, mas Betinho desperdiçou uma cobrança de pênalti, acertando a trave. Com o fim da partida próximo, o ABC tentou a reação e o empate, mas, desordenado, não obteve sucesso. Assim, o MAC deixa a zona de rebaixamento, ascendendo na tabela.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo