iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 15:26

Jogador do Coritiba se irrita com rótulo de azarão
“Eu prefiro não polemizar uma situação como essa, eu acho que cada um fala o que quer", disse o treinador sobre o assunto

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A boa fase do Coritiba no Campeonato Brasileiro está surpreendendo a muitos. No entanto, os jogadores e a comissão técnica do time paranaense não vêem isso como uma surpresa e se irritaram com o rótulo de azarão que alguns veículos da imprensa colocaram na equipe.

“Pra eles nós somos azarões, então deixa nós assim mesmo e a gente vai comendo quietinho, chegando quietinho.”, disse o zagueiro Mauricio, que completou irritado: Aqui não tem nenhum jogador muito conhecido, somos todos garotos e todos têm o seu potencial e estamos conseguindo obter o nosso melhor dentro de campo que é pra calar a boca deles.”

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, declarou recentemente que o líder Grêmio está na frente porque não perdeu pontos bobos que nem seu time, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Coritiba na primeira rodada.

A afirmação não caiu bem no grupo paranaense. No entanto, o treinador Dorival Júnior resolveu não polemizar e declarou que a resposta virá dentro de campo.

“Eu prefiro não polemizar uma situação como essa, eu acho que cada um fala o que quer, dentro daquilo que acha, agora, os resultados do Coritiba vão dizer por si só se ele tinha ou não razão.”, disse o treinador.

O Coritiba ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro com 29 pontos conquistados.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo