iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 21:32

Ibson vê reviravolta no Flamengo com vitória

"Os jogadores mostraram que aqui só tem homem, porque conseguimos sair de uma situação difícil", disse o meia

Gazeta Esportiva

Após sete rodadas, o Flamengo finalmente conseguiu vencer neste sábado, quando derrotou o Atlético Paranaense por 1 a 0, no Estádio do Maracanã. Com os três pontos, o time da Gávea foi aos 31 pontos e já encosta no G-4, ficando com a quinta colocação.

O resultado deste final de semana dá uma maior tranqüilidade ao técnico Caio Júnior, que já começava a ser hostilizado por parte da torcida flamenguista, inconformada com o jejum de vitórias.

Para o meia Ibson, o resultado abre uma semana de calmaria depois dos conturbados últimos dias, quando os torcedores chegaram a explodir uma bomba durante os treinamentos do time.

“Espero que esse resultado marque uma reviravolta para o Flamengo. Estávamos com dificuldades, mas hoje todos nós estamos de parabéns. Os jogadores mostraram que aqui só tem homem, porque conseguimos sair de uma situação difícil. Mas essa vitória de hoje nos deu uma maior tranqüilidade, para passarmos um Dia dos Pais mais feliz amanhã”, brincou, ainda no gramado.

Ibson ainda comentou as vaias de um setor do Maracanã, que hoje recebeu cerca de 16 mil torcedores. Além do meia, o lateral-direito Leo Moura também foi alvo de críticas por parte dos flamenguistas.

“A torcida oscilou em alguns momentos, uma hora vaiou e na outra apoiou. Mas é normal. Mas é importante que eles saibam que é importante o apoio deles para mostrar um bom trabalho, que devemos manter para o jogo contra o Santos. Aqui não tem ninguém parado, ninguém se omitindo, queremos mudar a situação do Flamengo”, comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo