iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 19:24

“Goleiro” André Santos reclama de falta no gol de Pedro Júnior
“Eu acho que foi falta do atacante deles, que empurrou o William na jogada, mas o árbitro entendeu de outra maneira, então paciência", disse

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Enquanto o atacante Dentinho deixou o gramado do Serra Dourada conformado com a derrota por 2 a 1 para o Vila Nova e admitindo que o Corinthians não conseguiu se encontrar na partida deste sábado, o lateral-esquerdo André Santos encontrou espaço para reclamar da arbitragem do pernambucano Wilson Souza de Mendonça.

Para o camisa 27, que terminou o jogo improvisado no gol, já que Felipe foi expulso após o técnico Mano Menezes ter feito as três substituições a que tinha direito, o lance que determinou a derrota alvinegra foi irregular.

“Eu acho que foi falta do atacante deles, que empurrou o William na jogada, mas o árbitro entendeu de outra maneira, então paciência”, conformou-se André, citando a jogada que culminou com o gol de Pedro Júnior, aos 43 minutos da etapa final.

O capitão corintiano não falou sobre o polêmico lance citado por André Santos, mas resumiu a derrota corintiana em uma única e direta frase: “O Vila Nova aproveitou melhor as chances que teve e venceu”, sintetizou William.

'Opção' para Mano: Apesar da inusitada oportunidade de defender o gol corintiano ter ocorrido por causa do cartão vermelho de Felipe, André Santos aprovou a experiência e se colocou 'à disposição' de Mano Menezes.

'Nunca tinha passado por essa situação. Foi diferente. Mas sempre que for preciso eu vou estar aí para ajudar', assegurou o 'goleirão', que deixou o campo sem ser vazado nos poucos minutos em que defendeu a meta alvinegra.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo