iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 21:37

Fábio Baiano lamenta chances perdidas contra o Barueri
”Foi um dia que deu tudo errado para mim. Ainda bem que deu tudo certo para o Fortaleza", diz

 

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Muito maior teria sido a diferença de gols entre o Fortaleza e o Barueri se o atacante Fábio Oliveira tivesse aproveitado algumas de suas oportunidades neste sábado. Apesar do fraco oportunismo, o jogador comemorou a vitória por 2 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

”Foi um dia que deu tudo errado para mim. Ainda bem que deu tudo certo para o Fortaleza. Vencemos e saímos da zona de descenso. Preciso treinar mais finalizações para não errar tantos gols como hoje”, disse o atacante, em declaração à Rádio O Povo/CBN.

Com três gols na Série B, o Fábio Oliveira poderia ter dobrado seu número na artilharia da competição: perdeu uma chance incrível aos 21 minutos do primeiro tempo, além de outras duas no final do confronto, quando chegou a acertar a trave. Apesar disso, o jogador vê o resultado como um estímulo.

“Conseguimos os três pontos. Todos lutaram até o final. Isso dá mais ânimo para as próximas rodadas”, disse o atleta, que volta a campo com o time na próxima terça-feira, contra o Bragantino, no Estádio Castelão, na capital cearense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo