iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 17:51

Contra o Ipatinga, Renato quer o mesmo espírito de quarta

"Tivemos uma vitória diante de um adversário perigoso e temos de continuar assim”, disse

Gazeta Esportiva

Depois de conseguir uma importante vitória sobre o São Paulo, de virada, na última rodada, o técnico Renato Gaúcho quer que a equipe mantenha o espírito apresentado em campo para o duelo com o Ipatinga, que acontece neste domingo, no Vale do Aço. Com uma vitória sobre o lanterna do Brasileirão, a equipe pode finalmente deixar a penúltima posição.

”Eu quero meu grupo se comportando da mesma maneira de como foi contra o São Paulo. Tivemos uma vitória diante de um adversário perigoso e temos de continuar assim”, disse Renato, em entrevista à Rádio Manchete.

Para a última rodada do primeiro turno, o comandante promete manter a mesma formação da última partida, com apenas uma exceção: o zagueiro Luiz Alberto, suspenso pelo terceiro amarelo recebido, dá lugar a Anderson. Para manter a boa atuação, o treinador deposita sua confiança no elenco.

“A melhor formação é a que vence. Por enquanto, o time está bom e será o mesmo. Amanhã eu não sei”, disse o comandante que, caso deixe o gramado com derrota para o Ipatinga, ficará com a situação complicada. O Tigre do Vale do Aço é o lanterna do brasileiro, com 13 pontos, três a menos em relação ao tricolor carioca.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo