iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 13:09

Celso Roth pede cautela para jogo contra o Atlético-MG
O Grêmio volta a campo neste sábado às 18h20 para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, e tentar se manter na liderança no Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth, entretanto, prega respeito aos mineiros: "O Atlético-MG tem muita qualidade, é um time grande do futebol brasileiro e mundial, ganhou o último jogo e vem motivado, temos que ter todos os cuidados para enfrentá-los", afirmou o treinador.

Agência Estado

Roth também analisou a situação da seqüência de jogos que o calendário do futebol brasileiro impõe às equipes: "Todos os times estão tendo uma maratona, então nós temos que analisar todos os jogadores, ver quem está sentindo mais ou menos, mas todos que estão aqui estão à disposição para o jogo", finalizou.

O trunfo gremista, neste momento, é o conjunto do time, que não sofre com desfalques por lesões ou suspensões, e a solidez da defesa, que não toma gols há três jogos. Mesmo com a boa campanha, os gaúchos lutam contra a tradição: nas 18 vezes em que enfrentaram o adversário no Mineirão, venceram apenas duas, empataram seis e perderam nada menos do que dez vezes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo