iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 11:36

Filhos de jogadores palmeirenses fazem homenagem na Academia

Atletas foram presenteados com caderno, chaveiro e pulseira com o nome dos filhos de cada um

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras seguiu nesta manhã para o Rio de Janeiro, onde ficará até quinta-feira para enfrentar o Botafogo pelo Brasileiro e o Vasco pela Sul-americana. Antes do período longe de casa, os jogadores foram homenageados com a presença de seus filhos na Academia.

O encontro entre atletas e suas famílias ocorreu depois de um animado rachão. Ao entrarem em uma sala com as crianças e esposas, todas vestidas com uma camisa e a inscrição “Pai, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”, os palmeirenses ouviram um pequeno discurso feito por Gabriela, filha do volante Jumar, e foram presenteados com caderno, chaveiro e pulseira com o nome dos filhos de cada um.

Dentre as mães presentes, estava a esposa de Pierre, o que garantiu emoção no evento – o casal passou por problemas pessoais recentemente e se abraçaram. Houve também quem não pôde receber os presentes da mão de seus filhos, como Valdívia, que ouviu por telefone as palavras de sua cônjuge.

Divulgação
O goleiro Marcos ao lado de sua família


Além da chance de comemorar antecipadamente o Dia dos Pais, já que estarão viajando no domingo festivo, o encontro também serviu como despedida antes da inter-temporada carioca. O grupo está concentrado desde sexta-feira de olho nos duelos de domingo, contra o Botafogo no Engenhão, e quarta-feira, diante do Vasco em São Januário.

Um dos homenageados, Gustavo aproveitou para mandar um recado ao seu pai. “Na nossa profissão, você não pode estar sempre perto do seu pai ou do seu filho nem em dias especiais, mas eles estão sempre no coração e é legal um encontro mesmo um dia antes. Gostaria de mandar um abraço para todos os pais, inclusive o meu”, comentou o zagueiro.


Leia mais sobre: Palmeiras Dia dos Pais

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Homenagem aos papais
Na véspera do dia dos pais, esposas e filhos dos jogadores do Palmeiras foram visitá-los

Topo