iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/08 - 14:37

Adilson não relaciona Wagner para partida contra Portuguesa
O meia Wagner se transformou em mais uma baixa do Cruzeiro para a partida deste final de semana contra a Portuguesa, no Canindé, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador já era dúvida para o compromisso fora de casa, mas sequer foi relacionado pelo técnico Adilson Batista e ficará em Belo Horizonte no final de semana.

Gazeta Esportiva

Wagner não se recuperou de uma torção no joelho direito, que sofreu na vitória por 2 a 1 sofre o Flamengo e que já o tirou do confronto contra o Internacional no Mineirão pelo meio da semana. Será a segunda ausência importante do Cruzeiro, que não contará com o atacante Guilherme, suspenso.

Sem seu camisa dez oficial, Adilson Batista deve optar pela manutenção de Gerson Magrão na condição de meia-atacante. O ex-jogador do Ipatinga já entrou no 2 a 0 frente ao Inter e não decepcionou, abrindo o placar e conquistando a confiança de seus companheiros de elenco azul.

“É lógico que muda a característica, mas a gente continua tocando a bola, sendo objetivo”, disse o volante Fabrício, segundo o site oficial do clube. “Quando sai o Wagner, é um jogador técnico, que cadencia mais o jogo. Quando entra o Magrão, ele conduz a bola, sempre para frente. Continua a mesma qualidade. O pensamento é sempre no coletivo”, explicou.

O time da Toca da Raposa também não conta com o volante Ramires, que serve à seleção olímpica do Brasil. Desfalcado, o Cruzeiro realizou um treino recreativo na manhã deste sábado, ainda em Belo Horizonte, antes de embarcar para São Paulo. Wagner treinou separadamente e deve se juntar ao elenco na terça-feira.

Confira a relação de jogadores do Cruzeiro:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Carlinhos e Jadilson
Zagueiros: Espinoza, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Thiago Martinelli
Volantes: Charles, Elicarlos, Fabrício e Henrique
Meias: Bruno, Camilo, Gerson Magrão e Marquinhos Paraná
Atacantes: Jajá, Rômulo, Wanderley e Weldon

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo