iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 14:39

Wellington Paulista é dúvida para encarar Palmeiras

Dores na coxa direita podem tirar atacante do jogo; se for vetado, Gil ocupará seu posto. Carlos Alberto não joga

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Dono de uma série de cinco jogos sem perder e três triunfos consecutivos, o Botafogo vai embalado para o confronto com o Palmeiras, no próximo domingo, no Engenhão. Neste duelo, porém, o técnico Ney Franco não poderá contar com o meia Carlos Alberto.

O jogador terá que cumprir suspensão por causa de sua expulsão na vitória sobre o Figueirense, na última quinta-feira. Zé Carlos será o seu substituto. No ataque, Wellington Paulista é dúvida por causa de dores na coxa direita. Se for vetado, Gil ocupará seu posto.

Wellington, no entanto, crê que poderá entrar em campo. ”Ainda estou sentindo dores na coxa esquerda e no próprio tornozelo também. Mas ainda tenho um tempinho para o jogo, que será em casa e não quero ficar de fora”, afirmou o atacante.

Com esta única dúvida, o provável time para a partida deste domingo é o seguinte: Renan, Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Carlos; Jorge Henrique e Wellington Paulista (Gil). Neste sábado acontecerá um trabalho recreativo em General Severiano e em seguida começa o período de concentração para a partida.

Fora de campo a negociação do atacante Jorge Henrique com o Yokohama Marinos, do Japão, continua em compasso de espera. Pelo menos até domingo, quando acontecerá uma reunião entre representantes do clube japonês com Carlos Augusto Montenegro, colaborador do departamento de futebol do Botafogo.

Falta apenas o acerto entre os clubes, pois o atacante já acertou as bases salariais com o Yokohama. Jorge Henrique poderá se despedir dos torcedores na partida diante dos palmeirenses no domingo.


Leia mais sobre: Botafogo Palmeiras Wellington Paulista

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo