iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 13:23

Tite mantém esperanças no título do Inter

Zagueiro Álvaro, de 30 anos, será apresentado na tarde desta sexta-feira

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Internacional retorna nesta quinta-feira de Belo Horizonte, onde perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 e ficou em um modesto décimo lugar na classificação do Brasileirão 2008. Apesar de mais uma derrota, o técnico Tite segue otimista e acredita que o time colorado ainda pode recuperar-se na competição.

"A dificuldade tem sido do meio pra frente. Encontramos algumas dificuldades e vamos fazer essa transição. Tem que aguardar alguns jogadores que estão entrando para ajustar", apontou Tite.

O treinador ainda não jogou a toalha e acredita que o Inter tenha condições de lutar pelo título. "É um desafio profissional. Temos que melhorar. Estou chateado. Gostaria de estar numa posição melhor", completou o treinador.

Nesta sexta-feira, Tite ganha mais uma opção para tentar levar o time a uma "posição melhor". O zagueiro Álvaro, 30 anos, ex-São Paulo, será oficialmente apresentado à tarde como mais um reforço do clube gaúcho para o returno do Campeonato Brasileiro e para a Copa Sul-Americana.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo