iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 10:35

Timão se rende ao técnico e lança campanha “Sou Mano do Mano'

Novo projeto do marketing do clube é explorar a boa relação entre o torcedor e o técnico corintiano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Valorizado pela irretocável campanha corintiana na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes é a principal prioridade da diretoria para 2009. O presidente Andrés Sanchez sabe do assédio que o gaúcho poderá sofrer dentro e fora do Brasil e prepara uma enorme jogada para manter o treinador no Parque São Jorge na próxima temporada.

Além de um novo contrato e um substancial aumento em seus vencimentos, o técnico Mano Menezes ganhou até sua própria campanha de marketing, arma que pode seduzi-lo a permanecer no Parque mesmo com o aparecimento de novas propostas.

Lançada no site oficial do clube na última quinta-feira, a campanha “Sou Mano do Mano” foi reforçada com uma camiseta personalizada e idealizada pelo vice-presidente de marketing alvinegro, Luis Paulo Rosemberg.

As camisetas estarão disponíveis nas lojas oficias a partir desta quinta, dia 7. Nas demais lojas de material esportivo, o lançamento estará disponível em dez dias. O novo produto segue a linha dos lançados com a marca “Eu Nunca Vou Te Abandonar”.

“Estamos executando nossas idéias e convertendo estas em produtos para a grande massa torcedora do Timão. Nosso trabalho é digno dos grandes clubes do mundo e prova que temos não apenas potencial, mas principalmente capacidade em fazer de um momento desagradável da nossa história uma marcante superação”, comentou Rosemberg, ao site oficial do Alvinegro.

O presidente Andrés Sanchez também se mostrou empolgado com a homenagem ao treinador. “Eu sempre digo que nós não somos Série B, apenas estamos na Série B. As idéias que estão sendo colocadas em prática fazem jus a isso e são como um presente em agradecimento não só ao trabalho do Mano, mas à fidelidade de todos os nossos torcedores”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo