iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 12:11

Tico confirma que pode ser efetivado no Furacão
Treinador garantiu que se o convite aparecer, aceita no ato

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico interino do Atlético Paranaense, Cleocir Santos, o Tico, confirmou que existe a possibilidade de ser efetivado no cargo, embora a definição oficial ainda não tenha saído. Depois de passar pelas categorias de base e pelo time B, o treinador garantiu que se o convite aparecer, aceita no ato.

'Existe a possibilidade, mas a preocupação maior é, enquanto estiver na equipe, fazer um bom trabalho”, contou o treinador, que deixa para a diretoria rubro-negra a definição. “Agora vamos ter uma maior tranqüilidade e fazer o meu trabalho da melhor maneira possível para deixar a diretoria tranqüila para escolher o que é melhor para o clube', completou.

Pelo menos diante do Flamengo, neste sábado, o comando do time ficará em suas mãos. Por isso, vai pedir humildade ao time, que pode se aproveitar da crise do adversário. “Vamos manter os pés no chão, tendo humildade e respeitando o Flamengo no Maracanã. Só que o Atlético é time grande e time grande tem que jogar fora de casa pensando em vitória. E não vai ser diferente para nós', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo