iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 09:35

Terry elogia Felipão e prevê reencontro com Mourinho

"Felipão é fantástico. Dá para perceber que ele é um grande homem", disse o zagueiro dos Blues

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - No mesmo dia em que José Mourinho deixou John Terry fora de sua seleção ideal da temporada 2008/2009 do Campeonato Inglês, em votação promovida pelo jornal Daily Telegraph , o capitão do Chelsea disse à TV oficial do clube que torce por um reencontro com o treinador português, hoje na Inter de Milão, na Copa dos Campeões. “Todos nós estamos falando sobre isso.

É um assunto do dia-a-dia. O sorteio da Champions aproxima-se e bem provável que nos cruzemos com o Inter na fase de grupos. Quem sabe?”, questionou Terry, que escorregou e desperdiçou o último pênalti da final da última edição do torneio continental, conquistada pelo arqui-rival Manchester United.

O zagueiro inglês não perdeu a chance de alfinetar Mourinho pouco depois de o treinador escolher o português Ricardo Carvalho e o francês William Gallas para a sua zaga ideal no futebol inglês. “Ele é um treinador top e adorei o tempo que estive com ele, mas, entretanto, já temos Scolari”, destacou, elogiando o trabalho do brasileiro ao compará-lo com o ex-comandante.

“Nos tempos de José Mourinho, nunca corríamos. Com Felipão fazemos, pelo menos, um quilômetro, o que nos permite estar em boa forma. E Felipão é fantástico. Na primeira vez que estivemos cara a cara, ao fim de 15 minutos ele começou a telefonar a algumas pessoas e dizer que  tinha me conhecido. Isso dá para perceber que ele é um grande homem”, concluiu Terry.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo