iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 10:15

Sevilla contrata volante argentino Duscher

Para contar com o jogador, que estava no Racing Santander, espanhóis pagaram 15 milhões de euros

Gazeta Esportiva

SEVILLA (Espnaha) - O Sevilla confirmou nesta sexta-feira a contratação do volante Aldo Duscher. O argentino chegou à capital andaluz para assinar contrato de três temporadas, com multa rescisória de 15 milhões de euros (cerca de R$ 35,3 mi).

“Estou muito feliz de poder jogar no Sevilla e ter acertado tudo”, festejou.

O novo reforço, de 29 anos, despertou o interesse depois de fazer uma bela temporada pelo Racing Santander, equipe pela qual disputou 33 partidas do último Campeonato Espanhol, 32 como titular, sendo peça importante para a histórica classificação à Copa da Uefa.

Duscher chega para o lugar deixado pelos volantes Poulsen e Keita, que se transferiram, respcetivamente, para Juventus e Barcelona. Ele ficou famoso por ter macucado o astro David Beckham às vésperas da Copa do Mundo de 2002, em partida entre o La Coruña e o Manchester United, pela Copa dos Campeões.

O clube espanhol, que também já contratou os defensores Konko, Fernando Navarro e Squillaci, o meia Romaric e o atacante Acosta, participa a partir desta sexta-feira de um torneio amistoso que também contará com Ajax, Inter de Milão e Arsenal.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo