iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 14:09

Sem Fumagalli e Sandro Goiano, Nelsinho repete escalação contra o Coxa
Atacante não se recuperou de uma lombalgia; volante Sandro Goianonão está em condições físicas

Gazeta Esportiva

RECIFE - Para a partida contra o Coritiba neste domingo, o técnico Nelsinho Baptista irá repetir a escalação que ganhou da Portuguesa por 2 a 0 nessa quarta-feira. Os veteranos Fumagalli e Sandro Goiano não foram liberados pelo departamento médico e não poderão ser utilizados pelo treinador.

Não será dessa vez que os dois jogadores poderão voltar a campo. Fumagalli ainda não se recuperou de uma lombalgia (dor nas costas) e desfalca o Sport pela quinta vez consecutiva. Sandro Goiano, apesar de estar recuperado de uma pancada na cabeça, ainda não está em condições físicas para atuar.

Nelsinho comemorou poder repetir a escalação pela segunda partida seguida. “É muito bom dar uma seqüência na formação. Eu prefiro que isso aconteça com freqüência, mas infelizmente isso não tem acontecido”, explicou.

O time que deve entrar em campo contra o Coritiba, neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira deverá ser: Magrão, Luisinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Moacir, Francisco Alex e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Roger.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo