iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 11:42

São-paulinos ganham presente de “Dia dos Pais”

Fornecedor de material do clube distribuiu camisas ao técnico Muricy Ramalho e aos jogadores que são pais

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo se reapresentaram debaixo de chuva na manhã desta sexta-feira depois da derrota para o Fluminense, mas tiveram motivos para sorrir. Afinal, os jogadores que têm filhos foram homenageados pelo fornecedor de material do clube, que distribuiu camisas comemorativas em referência ao “Dia dos Pais”, que é comemorado no domingo.

Os funcionários do clube receberam uma camisa de número dez com a inscrição “Paizão” às costas. O primeiro a ganhar o presente foi o técnico Muricy Ramalho, que mostrou bom humor ao exibir a camisa. “Eu tenho que ser pai de muita gente”, brincou o técnico, que, além de tomar conta dos jogadores, também tem em casa três filhos (Fabíola, Fábio e Muricy Júnior).

Redação iG Esporte
pai
Os 'paizões' homenageados Aloísio e Rogério Ceni


O fornecedor de material esportivo do clube homenageará também o presidente Juvenal Juvêncio e os integrantes do departamento médico e da comissão técnica. Aliás, o mandatário é quem possui o maior número de filhos (quatro) dentre os homenageados.

Vários jogadores já são pais no elenco tricolor, como o goleiro Rogério Ceni, que homenageou suas filhas gêmeas com dois gols contra o Vasco, no fim de semana passado, o zagueiro Anderson, o volante Zé Luís, o meia Hugo e o atacante Aloísio.


Leia mais sobre: São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

O maior paizão
Além de cuidar dos três filhos, Muricy comanda a 'família' de jogadores do time

Topo