iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 01:03

Santos estuda contratação de Júlio César, ex-Real Madrid

Santos tem uma das piores defesas do Brasileirão, com 32 gols sorfridos em 18 jogos

Gazeta Esportiva

SANTOS - Apesar de estar com sua folha salarial comprometida, o Santos ainda corre atrás de reforços para a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Oferecido por empresários, o zagueiro Júlio César, 29 anos, campeão europeu pelo Real Madrid em 2000, pode desembarcar na Vila Belmiro na próxima semana.

Após a derrota do Santos, em casa, frente ao Atlético MG (3 a 2) na última quarta-feira (partida em que Júlio César esteve presente nos camarotes do estádio), o diretor de futebol do clube, Luiz Antonio Ruas Capella, confirmou a negociação com o zagueiro, porém, com a ressalva de que a diretoria santista ainda está analisando a transação.

"O Júlio César foi um jogador indicado por empresários, mas não há nada certo com ele ainda. Vamos estudar essa possibilidade", apontou Capella.

Caso seja contratado, o zagueiro chegará num momento propício, uma vez que o Santos tem uma das piores defesas da competição, com 32 gols sofridos em 18 jogos disputados. Aliás, nas duas últimas partidas contra Coritiba e Atlético MG, ambas na Vila Belmiro, a equipe santista, mesmo jogando com três zagueiros, tomou seis gols.

Com passagens por vários clubes europeus, Júlio César tem um currículo invejável. O experiente zagueiro já vestiu as camisas de Milan, Benfica e Tigres, do México. Na última temporada, o jogador defendeu o Olympiakos, mas, atualmente está livre para acertar com o Peixe, pois rescindiu contrato com o clube grego.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo