iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 22:05

Santos confirma interesse em Nenê Berlamino para auxiliar

Sem verba para trazer treinador de renome,  time deve optar por comissão técnica caseira e barata

Gazeta Esportiva

SANTOS - Sem verba suficiente para trazer um treinador de renome, o Santos deve optar por investir em uma comissão técnica caseira e barata. O diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella, confirmou nesta sexta-feira o interesse do clube em Serginho Chulapa e Berlamino de Almeida, o Nenê, para serem os auxiliares de Márcio Fernandes, que deve ser efetivado no cargo principal.

“Sempre tivemos a vontade de trabalhar com esses dois profissionais. Mantivemos um contato e a primeira impressão é que eles vão aceitar o convite”, revelou Capella em entrevista à rádio Atlântica de Santos.

O ex-atacante Serginho Chulapa que jogou no Santos nos 80 e 90 está na Jamaica em excursão com um grupo de veteranos de Florianópolis. Já o ex-meia Nenê, que atuou pelo alvinegro nos anos 70, e foi treinador das categorias de base do clube nos anos 80 e 90, se encontra atualmente no Uberaba, disputando a Série C do Brasileirão. Os dois velhos conhecidos da torcida santista devem desembarcar na Vila Belmiro na próxima semana.

“Estamos à espera dos profissionais. O Serginho está na Jamaica chega no final de semana e deve acertar com a gente na segunda-feira. E o Nenê está fazendo um trabalho em Uberaba, mas já acenou positivamente e deve assinar conosco na semana que vem”, disse o diretor de futebol.

Apesar dos dirigentes santistas não confirmarem, Márcio já teria sido efetivado no cargo. Aliás, Nenê Berlamino e Márcio Fernandes já trabalharam juntos na Portuguesa Santista.

Depois da demissão de Cuca a diretoria anunciou Márcio Fernandes para comandar o time como interino na partida contra o Náutico, neste domingo, às 18h10 (de Brasília) no estádio dos Aflitos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo