iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 08:39

Rogério Ceni prevê jogo difícil contra Goiás

"Eu vi que o Goiás cresceu muito com o Hélio dos Anjos e os jogadores ganharam confiança", disse o goleiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni cobra uma vitória do São Paulo sobre o Goiás, neste sábado, mas está ciente de que o clube esmeraldino impõe dificuldades aos adversários. O capitão são-paulino considera o Esmeraldino uma equipe ousada como visitante.

“Será um jogo difícil. Eu vi que o Goiás cresceu muito com o Hélio dos Anjos e os jogadores ganharam confiança. Eles vêm jogando bem fora de casa. Eu assisti ao jogo deles contra o Vasco, quando sofreram o empate no último minuto. E contrataram jogadores experientes, como o Iarley, que está em fase boa. Eles perderam jogadores por cartões amarelos, mas será jogo duro”, analisou.

Na partida contra o Vasco, em São Januário, o Goiás arrancou o empate por 1 a 1. Agora, o Tricolor buscará a vitória sobre a equipe de Hélio dos Anjos, em jogo que está agendado para a noite deste sábado, às 18h20 (de Brasília), no Morumbi.

Nesta partida, o time goiano estará desfalcado do ala Vitor e do zagueiro Ernando, que receberam o terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, Rogério Ceni adverte que não há jogo fácil neste Brasileirão.

“Nenhum jogo até agora foi fácil para nós, nem mesmo quando tivemos margem de gols maior, contra Vasco e Atlético-MG. Dentro de casa, temos de ganhar do Goiás, o que daria 77% de aproveitamento para nós (no Morumbi)”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo