iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 12:05

Rodriguinho comemora volta à Arena pelo Furacão

"Ainda não estou nos 100% da minha forma física. Mas tinha a motivação e a vontade de jogar", disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O volante Rodriguinho, velho conhecido da torcida do Atlético Paranaense, voltou a vestir a camisa rubro-negra na Arena da Baixada depois de dois anos. O jogador contou que a expectativa de voltar a jogar no estádio começou no momento em que foi relacionado e, depois, quando soube que iria pegar o Náutico.

'A ansiedade me acompanhou nas 24 horas antes da partida. Eu aguardava o encontro com a torcida, com o gramado e esperava o momento em que ia acontecer o primeiro toque na bola novamente com a camisa do Atlético', disse o jogador, que agora quer ritmo de jogo.

"Eu ainda não estou nos 100% da minha forma física. Mas tinha a motivação e a vontade de jogar e correr e isso me ajudou bastante. Creio que pela vontade tive uma boa atuação", completou.

Rodriguinho foi revelado pelas categorias de base do Furacão e seu retorno à capital paranaense foi motivo de emoção para o jogador. "Estou em casa e feliz. Sou aqui de Curitiba mesmo e cheguei ao Atlético com 14 anos. Tenho uma história aqui e nada melhor do que voltar e poder ajudar o clube nessa vitória que foi importante", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo