iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 12:22

Pronto para jogar, Anderson deixa decisão com Muricy

Zagueiro estava se recuperando fisicamente e agora está liberado para atuar pelo Tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho relacionou o zagueiro Anderson pela primeira vez no São Paulo. Recuperado de contusão no joelho e contratado no mês passado pelo Tricolor, o reforço fica como opção para a partida contra o Goiás, neste sábado, mas ainda não sabe se será escalado.

“Estou realmente muito feliz e é um momento especial para mim. Eu passei por um período complicado, nunca tinha me machucado em minha carreira. Foi uma contusão complicada, mas consegui passar por cima dos obstáculos e me preparei bem durante esses seis meses. Eu me sinto preparado para voltar a jogar futebol. Agora, tenho de colocar em prática o que foi trabalhado”, comentou.

Muricy Ramalho apenas confirmou o zagueiro entre os relacionados, mas não adiantou qual será a escalação do Tricolor contra o Goiás. Assim, Anderson fica em alerta para, caso seja escolhido, aproveitar a oportunidade.

“Meu objetivo é colaborar com a equipe e eu me preparei bem para corresponder. Hoje, eu me sinto preparado e fico feliz por estar relacionado. Está nas mãos do Muricy e, quando eu tiver oportunidade, quero agarrar da melhor maneira possível”, afirmou.

Apesar estar longe dos gramados desde o início do ano, o jogador afirmou que tem condições de atuar durante os 90 minutos contra o Goiás, apesar de ainda buscar o ritmo de jogo.

“Fisicamente, estou ótimo porque já estou trabalhando há algum tempo com o pessoal. Estou no peso, mas só vou ganhar ritmo jogando. É natural sentir um pouco, mas, com dois ou três jogos, vou estar no ritmo. Eu me sinto preparado para voltar a jogar. Estou feliz com a cabeça também e isso é importante para qualquer jogador”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo