iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 18:25

Por causa da pressão, Leonardo prefere jogar fora da Vila Capanema
Má fase do Paraná na Série B tem jogado a torcida contra o time nas partidas disputadas na capital paranaense

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com a má fase do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida paranista protesta quando o time joga em casa. Esta situação faz com que, para o atacante Leonardo, jogar na Vila Capanema seja pior do que atuar fora de casa.

“Ultimamente está sendo melhor jogar fora de casa do que dentro. Tem uma certa pressão aqui na Vila Capanema e a gente não está conseguindo jogar bem”, desabafou o jogador.

No entanto, Leonardo afirmou que a torcida está certa em cobrar o time. “O torcedor está cheio de razão de cobrar. Nada melhor agora do que essas duas partidas fora de casa para buscarmos os resultados positivos, voltar com confiança e retornar a jogar bem dentro de casa”, disse o atacante.

O Paraná enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 16h10, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na seqüência o time paranista pega o CRB na terça, no Rei Pelé, em Maceió. A equipe está beirando a zona de rebaixamento da Série B, já que ocupa a 15ª posição com 17 pontos. Um a menos que o 17º colocado Fortaleza.


Leia mais sobre: Leonardo Paraná

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo