iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 17:16

Parceira palmeirense faz proposta por revelações do Vitória

Willians, de 20 anos, e Marquinhos, com 22, são tidos como principais responsáveis pela atual campanha do Vitória

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Adversários na quinta-feira, os meias Marquinhos e Willians podem reforçar o Palmeiras em 2009. A Traffic, parceira alviverde, fez proposta para contratar os dois jogadores do Vitória e o acerto depende de uma resposta dos baianos, o que deve acontecer em breve.

“Estamos em negociação com a Traffic para negociar o Willians e o Marquinhos, mas por enquanto nada está fechado”, confirmou à GE.Net o presidente rubro-negro, Jorge Sampaio.

Os valores não são revelados, mas acredita-se que o clube soteropolitano esteja disposto a ceder a dupla por US$ 4 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões). Há também a possibilidade de negócio com parte dos direitos federativos. “Ainda não discutimos se vamos ceder 100% dos jogadores ou uma parte deles”, informou Sampaio.

Mesmo que os campeões baianos aceitem a oferta da parceira palmeirense, as duas revelações deste Brasileiro continuam no Barradão até dezembro - o regulamento permite a troca de times na mesma divisão somente se os jogadores disputarem até seis partidas. Em 2009, porém, o destino dos meias deve ser outro: Palestra Itália ou Europa.

“Fizemos uma proposta para o Vitória a respeito dos dois, mas a idéia é eles ficarem no Vitória neste ano. No ano que vem, deixa a dinâmica do futebol acontecer”, desconversou o presidente da Traffic, Júlio Mariz, à GE.Net.

“Mas ainda estamos esperando uma comunicação oficial do Vitória. Estamos negociando, mas eles ainda não responderam nossa proposta”, contemporizou o empresário.

Willians, de 20 anos, e Marquinhos, com 22, são considerados os principais responsáveis pela atual campanha do Vitória, que figura em quinto lugar em sua volta ao Brasileiro e pode terminar o turno na zona de classificação para a Libertadores.

A dupla tem arrancado elogios até mesmo de Vanderlei Luxemburgo. Marquinhos especialmente encantou os palmeirenses mesma na derrota por 3 a 0 no Palestra Itália.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo