iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 14:39

No Náutico, jogadores aprovaram a volta de Roberto Fernandes

Técnico tirou a equipe da zona da degola no ano passado e tem missão parecida neste ano com o time em 17º lugar

Gazeta Esportiva

RECIFE - Roberto Fernandes comandou o Náutico a partir da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado. Agora, o treinador que volta a equipe que ajudou a montar, foi bem recebido pelo elenco do Timbu.

Quando assumiu, Fernandes tirou o Náutico da zona do rebaixamento no ano passado. Em 2008 o treinador tem missão parecida, já que o Timbu ocupa a desconfortável zona da degola.

"É um cara que a gente já conhece e montou esse grupo. É o único que poderia acertar essa situação e espero que ele consiga. É um cara altamente gabaritado para tirar a gente dessa situação. O grande objetivo da gente é vencer o Santos, no domingo, e sair da zona de rebaixamento para arrancar para a zona da Sul-Americana. É o jogo da vida", comentou o goleiro Eduardo, que trabalhou com Fernandes ano passado.

Outro que gosta do novo treinador alvirubro é o veterano lateral-direito Ruy. Muito elogiado por Fernandes, o jogador não sabe se poderá jogar neste domingo contra o Figueirense.

“Faz um mês hoje que estou nessa luta para recuperar dessa contusão. Após o último jogo que eu disputei (contra o Figueirense) a contusão se agravou. Foi até bom não ter participado contra o Atlético-PR. Vou conversar com o Roberto pra ver o que ele está pensando e já estou fazendo o tratamento para tentar ficar à disposição para domingo", garantiu Ruy.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo