iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 21:33

Marília recebe o ABC para sair do sufoco

Time do interior paulista ocupa a 16ª colocação com 17 pontos ganhos e precisa desesperadamente de uma vitória

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Marília e ABC se enfrentam às 20h30 (de Brasília) deste sábado, na partida de encerramento da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do interior paulista ocupa a 16ª colocação com 17 pontos ganhos e precisa desesperadamente de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Já a equipe nordestina soma 20 pontos, na 13ª posição, e conta com um resultado positivo para não ficar longe dos líderes da competição.

No Marília, que vem de derrota para o Criciúma, o técnico Jorge Raulli não poderá escalar o lateral-esquerdo João Victor (com fratura no tornozelo) nem o atacante Marcinho, suspenso. Em compensação, o treinador terá à disposição o volante e zagueiro Rafael Fefo, que volta de suspensão, além do atacante Tiago Rodrigues, promovido do time B.

Para a lateral, Bruno Ribeiro deverá ser o titular. Outra novidade da equipe será a volta do goleiro Giovanni no lugar de Rodolfo Romano.

No ABC, a derrota em casa para o Santo André fez o técnico Ferdinando Teixeira, ameaçado de demissão, mudar mais de meio time para o confronto diante do Marília. Ele trocou até o esquema tático, do 3-5-2 para o 4-4-2.

No time, o zagueiro Bem Hur e o volante Márcio Hahn estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e darão lugar a Jean Paraibano e Marcelinho, respectivamente. Na lateral esquerda, Alisson será substituído por Vainer. Na direita, Bosco volta de suspensão. O meia Marcelo Silva e os atacantes Ronaldo Capixaba e Alexandre também retornam.

FICHA TÉCNICA
MARÍLIA X ABC


Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Data: 9 de agosto de 2008, sábado
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Marcos Antônio Moreira Collodetti (ES) e Eduardo César Coronado Coelho (SP)

MARÍLIA: Giovanni, Flávio, Leandro Amaro e Fernando; Chiquinho, João Marcos, Ricardinho, Vitor e Bruno Ribeiro; Betinho e Robert
Técnico: Jorge Raulli

ABC: Paulo Musse, Bosco, Fabiano, Paulo César e Vainer; Adelmo, Jean Paraibano, Marcelinho e Marcelo Silva; Alexandre e Ronaldo Capixaba
Técnico: Ferdinando Teixeira


Leia mais sobre: Marília ABC Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo