iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 14:34

Marcelinho Paraíba entra nos planos do Flamengo

Sem Vágner Love e Richard Morales, diretoria rubro-negra vai atrás do brasileiro que está no futebol alemão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de fracassar com o uruguaio Richard Morales, e ainda esperando por definições de Felipe, Vágner Love e Leandro Gracian, o Flamengo corre atrás de outro nome para reforçar o seu sistema ofensivo. Na Gávea, a bola da vez é Marcelinho Paraíba, atualmente defendendo o Wolfsburg no futebol alemão.

Aos 33 anos, Marcelinho Paraíba ganhou projeção no Brasil com as camisas do São Paulo e do Grêmio. Na Europa, o atacante, que também já foi convocado para a seleção brasileira, brilhou principalmente com a camisa do Hertha Berlim-ALE.

Inicialmente, Marcelinho Paraíba garante que só pensa em voltar ao Brasil na metade do ano que vem, mas os dirigentes rubro-negros se mostram dispostos a convencê-lo a antecipar este retorno.

Enquanto reforços não chegam, a diretoria tenta motivar o elenco do Flamengo. Na quinta-feira, o clube pagou os salários de julho, que só venceriam no próximo dia 20. O time não vence há sete rodadas no Campeonato Brasileiro, onde despencou da liderança para a sétima colocação. O Rubro-negro encara o Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã, em jogo da última rodada do primeiro turno.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Novo alvo do Mengão!
Paraíba quer voltar ao Brasil, mas só em 2009. Diretoria quer convecê-lo para vir antes

Topo