iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 20:15

Kleber e mais três desfalcam o Santos contra o Náutico

Além do lateral-esquerdo, suspenso por terceiro cartão amarelo, Fábio Costa, Adriano e Robinho estão fora

Gazeta Esportiva

SANTOS - O lateral-esquerdo Kleber é o mais novo desfalque do Santos. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 para o Atlético MG, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, e não poderá participar do compromisso diante do Náutico, neste domingo, às 18h10 (de Brasília) no estádio dos Aflitos.

Além de Kleber, o Peixe não terá outros três jogadores que já estavam de fora. O goleiro Fábio Costa, o volante Adriano e o meia-armador Robinho, com lesões musculares, seguem entregues ao Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebo) e só devem retornar ao time na segunda rodada do segundo turno, quando o Santos encara o Ipatinga no Ipatingão.

Em contrapartida, o meia Molina, que está em fase final de recuperação após uma contratura na parte posterior da coxa, foi relacionado pelo técnico interino Márcio Fernandes e deve jogar. Já o volante Dionísio, livre de suspensão pelo terceiro amarelo, também reforça o Peixe.

Em relação à escalação para a partida diante do Timbu, o comandante interino deverá utilizar a formação com três zagueiros, com Domingos, Marcelo e Fabiano Eller. No entanto, não está descartada a possibilidade de Márcio Fernandes montar a equipe com dois zagueiros (Marcelo e Fabiano Eller) e dois volantes (Dionísio e Roberto Brum).

Nas laterais, o jovem Thiago Carleto pode receber nova oportunidade no lado esquerdo, enquanto Apodi deve voltar ao time titular na ala direita. No gol, Douglas e Felipe brigam pela vaga, mas é mais provável que o segundo seja escalado, pois já trabalhou com o treinador na base.

O provável time do Santos para enfrentar o Náutico deve ser: Felipe, Domingos, Marcelo e Fabiano Eller; Apodi, Dionízio, Molina, Michael, Thiago Carleto; Kléber Pereira e Maikon Leite.


Leia mais sobre: Kleber Santos Náutico

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo