iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 12:05

Keirrison esquece vitórias e foca o Sport

Time paranaense mira o G-4 e se prepara para enfrentar o Sport no domingo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - As vitórias fora de casa diante de Santos e Vasco da Gama deram ao Coritiba uma nova visibilidade dentro do Campeonato Brasileiro. O time coxa-branca, que no domingo enfrenta Sport, em casa, agora passa a se visto com outros olhos pelos adversários. Por isso, o atacante Keirrison quer esquecer os bons resultados e focar apenas o próximo confronto.

“Temos um objetivo, e essa vitória foi muito importante para a gente ficar mais próximo dos primeiros colocados”, disse o jogador após bater o Vasco, já projetando o confronto diante do Leão. “Agora vamos descansar e pensar no Sport que é um adversário muito difícil. Precisamos estar focados e tenho certeza de que a torcida fará uma grande festa no Couto Pereira”, completou.

O Coritiba alcançou os 29 pontos ganhos e está colado no G4, apenas dois pontos atrás do São Paulo, quarto colocado. Em relação à artilharia, Keirrison, que ficou fora por algumas rodadas para se recuperar de uma lesão, já chegou aos oito gols marcados e, em breve, pode entrar nesta briga, caso mantenha a média das últimas rodadas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo