iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 20:45

Invicto há quatro jogos, Bragantino enfrenta vice-líder Avaí
Jogo, que será realizado no Estádio Ressacada, será difícil para as equipes, já que ambas têm muitos desfalques

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O Bragantino vai a Florianópolis neste sábado enfrentar o vice-líder Avaí, tentando defender sua série de quatro partidas sem derrotas. O jogo, que será realizado no Estádio Ressacada às 16 horas (de Brasília), será difícil para as equipes, já que ambas têm muitos desfalques.

Com 30 pontos, cinco a menos que o líder Corinthians, o Avaí joga em casa para tentar se manter na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Silas tem duas ausências confirmadas. O volante Marcus Vinícius está suspenso pela expulsão na vitória por 1 a 0 em cima do Brasiliense nessa terça-feira, e Cocito deve ser seu substituto.

Outro que não entra em campo é o meia Válber. Um dos destaques do time avaiano, o jogador sente dores musculares e deverá ser poupado por Silas. Juliano é o favorito a entrar em seu lugar. No entanto, o treinador ganhará um reforço. O atacante Evando teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ficará no banco de reservas.

Já o Bragantino, na 12ª posição com 21 pontos, quer confirmar a boa fase e a arrancada na Série B. Há quatro jogos sem perder, o time comandado por Marcelo Veiga venceu o confronto contra o América-RN por 1 a 0 na última terça-feira.

Veiga terá que quebrar a cabeça para escalar sua equipe em Florianópolis. Os meias Sérgio Manoel e Danilo e o atacante Malaquias estão suspensos pelo terceiro amarelo recebido na última partida da equipe. Além deles, o volante Somália e o zagueiro César Gaúcho ficam fora por lesão.

Com isso, o volante Moradei deve ter sua volta à equipe antecipada. Companheiro de posição do ex-corintiano, Adriano fará sua estréia com a camisa do Bragantino. Na frente, Davi será recuado para a meia e Eder formará dupla de ataque com Nunes, que volta de contusão.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X BRAGANTINO

Local: Estádio Ressacada, e Florianópolis (SC)
Data: 9 de agosto de 2008 (sábado)
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira Santos (BA) e José Raimundo Dias da Hora (BA)

AVAÍ: Eduardo Martini; Ferdinando, Ozéia, Emerson e Zé Rodolpho; Cocito, Batista, Marquinhos e Juliano (Válber); Odair e Rafael Costa
Técnico: Silas

BRAGANTINO: Gilvan; Cris, Gustavo e Marcelo Godri; Nego, Moradei, Adriano, Davi e Pará; Nunes e Eder
Técnico: Marcelo Veiga


Leia mais sobre: Bragantino Avaí

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo